Hilary Duff está oficialmente de volta à música. A artista anunciou, nesta sexta-feira (21), o lançamento de “luck…or something”, seu primeiro álbum de estúdio em mais de uma década. O disco chega às plataformas digitais em 20 de fevereiro de 2026, pela Atlantic Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil.
O anúncio marca um dos retornos mais aguardados do pop. Em comunicado, Hilary explicou o significado por trás do título do álbum:
“Muitas vezes me perguntam como consigo manter a cabeça no lugar depois de crescer nessa indústria. O título do álbum é a minha resposta. É sorte, mas também há muito peso no ‘…or something’. Muitas das coisas pelas quais passei ao longo do caminho estão ali, e sinto que, no fim das contas, foi isso que me moldou”, declarou.
Turnê “Small Rooms, Big Nerves” marca o reencontro com os palcos
Para celebrar o novo projeto, Hilary embarca em janeiro de 2026 na turnê “Small Rooms, Big Nerves”, uma série de shows intimistas que já estão com ingressos esgotados. Será sua primeira turnê como atração principal em mais de dez anos.
Apresentada pela Live Nation, a sequência de apresentações começa em 19 de janeiro, no histórico O2 Shepherd’s Bush Empire, em Londres. Depois, segue para o HISTORY, em Toronto (24 de janeiro), o Brooklyn Paramount, em Nova York (27 de janeiro), e finaliza no icônico The Wiltern, em Los Angeles (29 de janeiro).
Novo single “Mature” já é sucesso
O sexto álbum de estúdio de Duff incluirá o single “Mature”, que já vem chamando atenção. A faixa — coescrita pela própria Hilary, seu marido e produtor vencedor do GRAMMY Matthew Koma, e a hitmaker Madison Love — superou 5 milhões de streams globais na primeira semana.
“Mature” combina pop vibrante, humor ácido e a vulnerabilidade que sempre marcou a trajetória de Duff. O single também ganhou um videoclipe dirigido por Lauren Dunn, que já ultrapassou 2,4 milhões de visualizações no YouTube.





